MESTRADO EM ENFERMAGEM DE SAÚDE INFANTIL E PEDIÁTRICA

Botão Candidaturas


APRESENTAÇÃO

O curso de mestrado em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica (MESIP) é reconhecido pela Ordem dos Enfermeiros para atribuição de título de especialista em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica. Visa promover aquisição de aquisição de competências especializadas em Enfermagem com as necessárias componentes científicas, técnicas, éticas, culturais e de investigação.

OBJETIVOS GERAIS

  • Demonstrar possuir conhecimentos aprofundados e saber aplicá-los na área da investigação e na compreensão e resolução de problemas em situações novas, em contextos alargados relacionados com a área de Saúde Infantil e Pediátrica; 
  • Demonstrar capacidade para integrar conhecimentos na área de Saúde Infantil e Pediátrica
  • Lidar com questões complexas, desenvolver soluções e emitir juízos em situações de informação limitada, incluindo reflexões sobre implicações e responsabilidades éticas e sociais que resultem ou condicionem essas soluções e esses juízos;
  • Saber comunicar conclusões e os raciocínios subjacentes de forma clara e sem ambiguidades;
  • Ter desenvolvido as competências que lhes permitam uma aprendizagem ao longo da vida, de um modo fundamentalmente auto-orientado e autónomo. 

DATA DE INÍCIO

1.ª edição – 2021

AULAS

Informação em breve disponível.

DESTINATÁRIOS

Podem candidatar-se ao Mestrado em Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica, licenciados e pós-licenciados, com currículo e/ou interesse pelas área de Saúde Infantil e Pediátrica.

VAGAS

30 vagas

PARCERIAS

Logótipo da Escola Superior de Enfermagem S. José de Cluny


COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

 NOMECONTACTOCURRICULUM VITAE
Goreti Marquesgoreti.marques@santamariasaude.pt

PLANO DE ESTUDOS

1.º ANO

2.º ANO


INFORMAÇÕES ADICIONAIS