Provas Públicas de Mestrado em Enfermagem de Reabilitação

No dia 8 de janeiro de 2021 tiveram lugar, no Auditório S. Francisco, duas provas públicas de Mestrado em Enfermagem de Reabilitação.

A dissertação “Atividade Física na Criança em Idade Escolar: Intervenção do Enfermeiro de Reabilitação”, da autoria de Carina Silva, aprovada por unanimidade com 18 valores, em mesa presidida por Prof. Doutora Bruna Gouveia (da Escola Superior de Enfermagem S.José de Cluny), com a arguente Prof. Doutora Maria Teresa do Amaral (Instituto Ciências da Saúde da Universidade Católica do Porto), e a orientadora Prof. Doutora Goreti Marques (Escola Superior de Saúde Santa Maria).

A dissertação “Processo de Tomada de Decisão em Enfermagem de Reabilitação nas Unidades de Cuidados Intensivos: Perspetiva do Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Reabilitação”, da autoria de Virgínia Prazeres, aprovada por unanimidade com 18 valores, em mesa presidida por Prof. Doutora Andreia Félix, com o arguente Prof. Doutor José Miguel Padilha, e a orientadora Prof. Doutora Goreti Marques.