No passado dia 22 de maio, os estudantes do 4.º ano da Licenciatura em Terapia Ocupacional participaram numa visita ao Laboratório de Reabilitação Psicossocial, no âmbito da unidade curricular de Seminários II. A atividade contou com o acompanhamento da Professora Patrícia Meireles Graça.
O seminário foi dinamizado pela Professora Raquel Simões de Almeida, tendo como tema “Realidade Virtual – uma ferramenta inovadora na área da saúde mental“, proporcionando aos estudantes uma perspetiva atual e inspiradora sobre as potencialidades desta tecnologia na prática clínica.
É sempre uma honra fazer parte do percurso formativo dos nossos estudantes, especialmente em colaboração com profissionais e docentes que contribuem de forma tão significativa para a qualidade do ensino e para a construção de futuros terapeutas ocupacionais mais preparados e conscientes.
Agradecemos a todos os envolvidos por mais uma experiência enriquecedora.



