Seminários abordam inovação e prática na Terapia Ocupacional
No âmbito das aulas de Seminários da Unidade Curricular Terapia Ocupacional no Adulto I, os estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Terapia Ocupacional da Escola Superior de Saúde Santa Maria tiveram a oportunidade de participar em dois momentos formativos de elevado interesse.Ler mais






