Candidatura ao Mestrado em Gestão Integrada dos Serviços de Saúde
DESTINATÁRIOS
- Profissionais de saúde que pretendam adquirir uma especialização em Gestão em Saúde;
- Profissionais de nível superior que pretendam adquirir conhecimentos ou exercer funções de gestão na área da saúde;
- Licenciados que se interessam por questões relacionadas com a Gestão em Saúde.
Nota: As alíneas 2, 3 e 4 tem como efeito apenas o acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre e não confere ao seu titular a equivalência ao grau de licenciado ou reconhecimento desse grau
CONDIÇÕES DE ACESSO
- Podem candidatar-se a este concurso, apenas, os estudantes graduados em 2025/2026, do curso de Pós-Graduação em Gestão dos Serviços de Saúde da Escola Superior de Saúde de Santa Maria.
CALENDARIZAÇÃO

CANDIDATURA
A candidatura deve ser efetuada, exclusivamente, on-line, através do website da Santa Maria Health School.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Consulta o Edital de Candidaturas Mestrado em Gestão Integrada dos Serviços de Saúde 25/26
Propinas, Taxas e Emolumentos
Estudantes Nacionais
Candidatura: 50,00€
Propina Mensal: 280,00€ (propina mensal, por 12 meses)
Informações
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, pode entrar em contacto através do seguinte email: ingresso@santamariasaude.pt.

