O caminho até ao mercado de trabalho é longo e exige esforço e dedicação. Minimizar esforços e maximizar resultados, inovar e apostar no networking são algumas das respostas, segundo Carolina Ferreira, representante da Cidade das Profissões, para uma presença diferenciadora no mercado de trabalho.
Ana Barata apresentou a Praxis Networking e deu a conhecer as inúmeras possibilidades e vantagens nesta rede para o futuro.
Num regresso ao passado da tecnologia, Paulo Salgado mostrou às Gerações Y e Z, gerações dos estudantes presentes no seminário, a importância da presença inteligente e perspicaz no mundo virtual, com destaque para as redes sociais, que condicionam, positiva ou negativamente, o futuro profissional. Saber comunicar, gerir a marca pessoal é, nos dias de hoje, valores diferenciadores.

Ontem decorreu o último seminário no âmbito da Unidade Curricular em Empreendedorismo, os estudantes puderam ir mais além, conhecer novas histórias, experiências e caminhos profissionais… Porque “o futuro é vosso, criem-no!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.