III Simpósio Luso-Brasileiro – Interculturalidade e Inovação na Formação em Saúde

Nos dias 23 e 24 de outubro decorrerá a 3.ª edição do Simpósio Luso-Brasileiro, em formato híbrido, em regime online e no Teatro Feluma, em Belo Horizonte (Brasil), entre as as 15h00 e as 19h00, horário local em Minas Gerais (18h00-22h00, em Portugal).

Este evento, organizado pela Santa Maria Health School e a Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, contando com o apoio da RISE-Health – a maior Unidade de Investigação do país, vai reunir especialistas internacionais para debater a “Interculturalidade e Inovação na Formação em Saúde”.

O programa do evento inclui a realização de mesas redondas com a participação de investigadores internacionais, que irão debater temas relacionados com a formação profissional em saúde e a saúde mental no Ensino Superior.

Contará ainda com sessões dedicadas aos mais recentes avanços em áreas como a inovação tecnológica no ensino em saúde e a interdisciplinaridade nos serviços de urgência.

A submissão de resumos para a 3.ª edição do Simpósio Luso-Brasileiro está aberta até ao dia 9 de outubro e pode ser feita AQUI.

A participação é gratuita, mediante registo prévio.


Consulte toda a informação sobre o evento na seguinte ligação:
https://simposiolusobrasileiro.cmmg.edu.br/