A Província Portuguesa das Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora, doravante designada por PPFMNS, pretende recrutar para os Serviços Centrais da mesma Instituição um/a Técnico/a Superior na área de Recursos Humanos.
Os interessados devem efetuar a sua candidatura para o endereço eletrónico recrutamento@ppfmns.pt, com o assunto “Candidatura Técnico Superior – área de Recursos Humanos”, acompanhada dos seguintes documentos:
- Curriculum vitae;
- Certificados de todos os graus académicos e informações disponibilizadas no
- Curriculum vitae, com cópia autenticada das formações conferentes de grau;
- Carta de motivação;
- Outros documentos que considere relevantes para efeitos da candidatura.
Categoria profissional: Técnico Superior – área de Recursos Humanos.
Local de trabalho: Serviços Centrais da PPFMNS.
Vínculo: A termo certo – 1 ano.
Perfil do candidato:
- Habilitações académicas – Licenciatura (preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos);
- Conhecimentos ERP Primavera (preferencial);
- Domínio Microsoft 365® (Office);
- Forte sentido de responsabilidade, organização e trabalho em equipa.
Funções Principais a desempenhar:
- Processamento de Salários;
- Emissão de recibos e mapas de vencimento;
- Elaboração de resumo do processamento (estatísticas de absentismo, férias, horas extra);
- Preparar mapas de descontos (Seg. Social, CGA e IRS);
- Elaboração de mapas de férias;
- Elaboração de horários de trabalho;
- Elaboração de contratos de trabalho;
- Controlo da assiduidade;
- Acompanhar alterações contratuais;
- Elaboração e gestão de um plano de formações.
Submissão das candidaturas:
Até às 23h59 de 15/03/2023.