RECRUTAMENTO PPFMNS | Técnico Superior de Recursos Humanos

A Província Portuguesa das Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora, doravante designada por PPFMNS, pretende recrutar para os Serviços Centrais da mesma Instituição um/a Técnico/a Superior na área de Recursos Humanos.

Os interessados devem efetuar a sua candidatura para o endereço eletrónico recrutamento@ppfmns.pt, com o assunto “Candidatura Técnico Superior – área de Recursos Humanos”, acompanhada dos seguintes documentos:

  • Curriculum vitae;
  • Certificados de todos os graus académicos e informações disponibilizadas no
  • Curriculum vitae, com cópia autenticada das formações conferentes de grau;
  • Carta de motivação;
  •  Outros documentos que considere relevantes para efeitos da candidatura.

Categoria profissional: Técnico Superior – área de Recursos Humanos.

Local de trabalho: Serviços Centrais da PPFMNS.

Vínculo: A termo certo – 1 ano.

Perfil do candidato:

  • Habilitações académicas – Licenciatura (preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos);
  • Conhecimentos ERP Primavera (preferencial);
  • Domínio Microsoft 365® (Office);
  • Forte sentido de responsabilidade, organização e trabalho em equipa.

Funções Principais a desempenhar:

  • Processamento de Salários;
  • Emissão de recibos e mapas de vencimento;
  • Elaboração de resumo do processamento (estatísticas de absentismo, férias, horas extra);
  • Preparar mapas de descontos (Seg. Social, CGA e IRS);
  • Elaboração de mapas de férias;
  • Elaboração de horários de trabalho;
  • Elaboração de contratos de trabalho;
  • Controlo da assiduidade;
  • Acompanhar alterações contratuais;
  • Elaboração e gestão de um plano de formações.

Submissão das candidaturas:

Até às 23h59 de 15/03/2023.