Provas Públicas de Mestrado em Enfermagem de Reabilitação

No dia 20 de janeiro de 2022 tiveram lugar, no Auditório S. Francisco, duas provas públicas de Mestrado em Enfermagem de Reabilitação.

A dissertação “Independência Funcional, Ansiedade e Depressão na Pessoa com DPOC um Estudo Descritivo e Correlacional no Serviço de Urgência”, da autoria de Marlene Patrícia Ribeiro, foi aprovada por unanimidade, em mesa presidida pela Prof. Doutora Sara Pinto (Escola Superior de Saúde de Santa Maria), em substituição do Prof. Doutor José Manuel Silva (Escola Superior de Saúde de Santa Maria), com o arguente Prof. Doutor André Filipe Morais Pinto Novo (Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Bragança), e a orientadora Prof. Doutora Bruna Ornelas Gouveia (Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny).

A dissertação “Reabilitação na pessoa com insuficiência cardíaca descompensada: Intervenção do Enfermeiro de Reabilitação”, da autoria de Fábio Daniel Barros de Oliveira, foi aprovada por unanimidade, em mesa presidida por Prof. Doutora Goreti Marques (Escola Superior de Saúde de Santa Maria), com o arguente Prof. Doutor André Filipe Morais Pinto Novo (Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Bragança), e a orientadora Prof. Doutora Beatriz Edra (Escola Superior de Saúde Santa Maria).