Parabéns aos estudantes do 4º ano! Terminou, no passado dia 8 de fevereiro, o seminário intitulado “Questões de Género na Saúde” organizado pelos estudantes do 4º ano da Licenciatura emLer mais

Decorreu hoje o primeiro dia dos seminários organizados pelos estudantes do 4º ano da Licenciatura em Enfermagem, cujo tema principal foi relativamente às “Questões de género na saúde: representações e desafiosLer mais

A Escola Superior de Saúde de Santa Maria vai receber em março a visita dos professores Claudia Dias Ollay (Fisioterapeuta) e Flavio Koiti Kanazawa (Engenheiro Mecânico), autores de livros como “Análise ErgonómicaLer mais

As inscrições para as Segundas d’Abril já estão abertas. Todas as segundas-feiras do mês de abril, Saúde Santa Maria abre portas para receber todos os interessados em conhecer não só asLer mais

As inscrições para as Segundas d’Abril já estão abertas. Todas as segundas-feiras do mês de abril, Saúde Santa Maria abre portas para receber todos os interessados em conhecer não só asLer mais