Reinício das Atividades Presenciais

Estimado(a) estudante

Antes de mais, desejamos que te encontres bem e que mantenhas o cumprimento das regras para te protegeres a ti e a todos os que contigo contactam.

É com imenso prazer que te  informamos que a escola reinicia atividades presenciais a partir da próxima segunda feira, dia 18 de Maio, naturalmente, com um rigoroso respeito por todas as normas de higienização, etiqueta respiratória e distanciamento social, incluindo o uso obrigatório de máscara nos espaços fechados, que fazem parte do nosso novo quotidiano.

Evidentemente que o reinício das atividades presenciais não significa o retorno de todos os estudantes à escola, apenas dos que por razões específicas tenham que o fazer e sejam previamente convocados pelas coordenações de curso ou pelos serviços. Estes continuam a funcionar em on line, pelo que se solicita que todos os (as) estudantes continuem a tratar de tudo por esta via ou por telefone, se necessário.

Poderás obter mais informações úteis neste link: https://www.santamariasaude.pt/wp-content/uploads/2020/05/20200505_Plano-contingencia_vf.pdf

Agradecemos a compreensão demonstrada neste período tão excecional e desejamos que todos possamos continuar a sentir que, apesar de todas as dificuldades, continuaremos a poder dizer #aquisomosfelizes.

Cumprimentos cordiais.

O Conselho de Direção