Aberta a candidatura à bolsa de estudos DGES para o ano letivo 2025/2026

Já se encontram abertas as candidaturas às bolsas de estudo para estudantes do ensino superior, para o ano letivo de 2025/2026, ao abrigo do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior.

As bolsas de estudo constituem um importante instrumento de promoção da igualdade de oportunidades no acesso e frequência do ensino superior, sendo atribuídas a estudantes que cumpram os critérios previstos no Regulamento.

Prazos de candidatura

O prazo para a submissão das candidaturas às bolsas de estudo para 2025/2026, incluindo as bolsas de mobilidade +Superior e as bolsas destinadas a estudantes com incapacidades, teve início no passado dia 25 de junho

Para mais informações, deverá consultar as seguintes ligações:

Para mais informações e/ou dúvidas sobre este processo consulta a seguinte página: BOLSAS DE ESTUDO DGES. Em alternativa, contactar através do email bolsas@santamariasaude.pt e/ou 225098664 (chamada para a rede fixa nacional).