• título da imagem

O projeto VintAGEING Fénix é candidato ao Prémio Voluntariado Universitário Santander 2018

05 dez 2018

O projeto VintAGEING Fénix é candidato ao Prémio Voluntariado Universitário Santander 2018.

A Cerimónia de Entrega de Prémios decorre hoje, para celebrar o Dia Internacional do Voluntariado, em Lisboa. Este ano, pela primeira vez, o Santander marca o dia não só com a habitual cerimónia, mas também com uma manhã dedicada à partilha e aprendizagem. A manhã está dividida em três momentos principais: apresentação dos projetos finalistas, workshop sobre gestão de projetos e um momento de discussão com os mentores.

Depois de um almoço partilhado entre todos, decorerá a cerimónia, onde cada grupo será novamente convidado a apresentar o seu pitch do projeto.

A equipa da Saúde Santa Maria (Porto), composta por Inês Amaral, Mafalda Poças, Carla Oliveira, Prof. Mafalda Silva e Prof. José Manuel Silva, defendem o projeto da única instituição privada concorrente, perante outros participantes como a Universidade do Minho, com dois projetos, o Instituto Superior de Agronomia Universidade do Porto, com dois projetos também, a Universidade Nova de Lisboa Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e o Instituto Politécnico de Portalegre Universidade de Trás os Montes e Alto Douro.