• título da imagem

Cuidadores à conversa/Caregivers talks

15 abr 2018

A Caregivers Portugal, Associação Portuguesa de Cuidadores, organização sem fins lucrativos, fundada por quadros da Escola Superior de Saúde de Santa Maria e inspirada na missão, princípios e práticas das Franciscanas Missionárias de Nossa Senhora, vai iniciar a sua atividade com a realização de uma ação de acolhimento e formação de cuidadores – Cuidadores à Conversa.
Organizada com o apoio da ESSSM e da Paróquia da Senhora da Conceição, visa criar um espaço de encontro, troca de experiencias e formação, completamente gratuito, animado por voluntários, e que procura permitir aos cuidadores trocarem impressões sobre os seus problemas, dificuldades e expectativas e, com a mediação de profissionais, adquirirem mais algumas competências técnicas e comportamentais sobre práticas de cuidados.
As inscrições estão abertas na secretaria da paróquia, na Igreja Senhora da Conceição, Praça do Marquês, Porto, e as sessões semanais serão marcadas em função dos horários mais favoráveis dos interessados.
 
Todos podem ser associados da Caregivers Portugal (não há pagamento de quotas), bastando inscrever-se no link: www.caregiversportugal.org