PikaTuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Saúde de Santa Maria, tem a honra de apresentar mais uma edição do seu Festival de Tunas Femininas –“II CAPAS D’OURO”. Este que será a segunda edição do mesmo, irá realizar-se no Conservatório de Música do Porto, no próximo dia 26 de Outubro de 2019, pelas 20h30

Contamos com quatro Tunas a Concurso e duas tunas Convidadas, que juntamente com a nossa atuação, farão desta viagem em busca das Tradições Portuguesas que marcam a nossa história, numa noite inesquecível.

Vimos então por este meio convidar-vos a viajar connosco, pelo nosso belo país em busca de boémia, tradição, música e espírito Tunae, poderão reservar bilhetes até ao final do dia 22 de Outubro, sendo o valor de pré-venda 3,5€.

 

Lembramos ainda, que o festival é de carácter solidário, por isso desafiamos todos os participantes a trazerem um dos seguintes bens: “Ração de Cão e Gato, Comida húmida/patê, Desparasitante interno e externo, Suplemento Alimentar (nutriplus gel), Areia de gato, Sacos do lixo, detergentes e Artigos de Limpeza, Desinfetante, Luvas, gazes, algodão, etc, Ronaxan Comprimidos 20 ml, Maxilase, Mantas”, que reverterão integralmente para a “Associação Vivanimal” – cuja missão é: “Suprir as carências existentes no Concelho de Gondomar no que diz respeito à proteção dos animais abandonados. Esta Associação pretende desenvolver uma vasta ação de controlo do número de animais abandonados, para o que adotará um sistema de campanhas de esterilização e sensibilização da população para o não abandono dos mesmos. Os pedidos de ajuda são diários e os regates constantes, ultrapassando constantemente a nossa capacidade física e, por vezes, psicológica para lidar com tantas necessidades e dramas.

Todos os cidadãos fazem parte desta luta.”

 

Contamos com o vosso apoio!