O Conselho de Direção, considerando:

1. A experiência muito positiva colhida nos últimos meses com a criação e funcionamento da Comissão de Gestão do Serviço Docente;

2. A necessidade de melhorar o respetivo âmbito e operacionalidade.

Deliberou:

a) Substituí-la pela Comissão de Gestão das Atividades Académicas com as seguintes competências:

1. Gerir o planeamento, organização e funcionamento das atividades letivas, incluindo o trabalho docente, a organização das turmas, a gestão dos espaços e toda a logística necessária ao desenvolvimento de cada ano letivo.

2. Assegurar a articulação com o Conselho de Direção, Conselho Técnico Científico, Conselho Pedagógico e os serviços administrativos e de apoio.

b) Nomear para integrar a Comissão os seguintes elementos: Goreti Marques (Coordenadora), Cristiane Silva, Daniela Simões e Olga Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *